sábado, 05/10/2024
InícioCidadePrefeitura cede fiscais para atuar junto ao Ministério Público

Prefeitura cede fiscais para atuar junto ao Ministério Público

O prefeito Mauro Mendes assinou o Termo de Cooperação Técnica com o Ministério Público de Mato Grosso que determina a concessão de dois fiscais das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos para auxilio das ações das Promotorias de Meio Ambiente e de Defesa da Ordem Urbanística.

“O Ministério Público e a Prefeitura de Cuiabá têm o principal objetivo de trabalhar pelo bem estar da população. Com esta parceria, os fiscais e promotores irão fazer um trabalho efetivo pelo meio ambiente, dando celeridade aos processos e diminuindo o volume de demandas dos dois órgãos”, afirmou o prefeito Mauro Mendes.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, ressaltou ainda que os fiscais irão atuar juntamente com os promotores nas inspeções, notificações, autuações, interdições, perícias ou qualquer outro procedimento administrativo ou judicial que envolva o exercício do executivo municipal nas questões de meio ambiente.

“O trabalho em conjunto irá gerar ganhos para o Ministério Público, Prefeitura e, principalmente, para a população”, destacou.

O Termo de Cooperação Técnica, que tem vigência de dois anos, foi assinado pelo prefeito Mauro Mendes; pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Prado; pelo procurador-geral do Munícipio, Rogério Gallo; pelo promotor Gerson Natalício Barbosa; e pelos secretários municipais de Meio Ambiente, Antonio Maximo, e de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

 

Repórter: Ana Assumpção

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes