O prefeito Wilson Santos lamentou hoje a morte do advogado Miguel Biancardini Neto, professor de Direito da UFMT e ex-Procurador da Fazenda Nacional, com uma larga folha de serviços prestados ao estado de Mato Grosso. Santos lembrou que foi aluno do professor Biancardini e contou com o apoio dele na primeira eleição que disputou, no ano de 1984, quando se elegeu presidente do Centro Acadêmico 8 de Abril, da Universidade Federal de Mato Grosso.
Além de comparecer ao velório de Biancardini, o prefeito Wilson Santos emitiu uma nota oficial em que ressalta as qualidades do ex-Procurador da Fazenda Nacional, e revela sua “admiração pelo senso de justiça e o amor ao serviço público sempre demonstrados por ele durante os cargos que exerceu ao longo de uma extensa vida pública dedicada ao povo deste estado”.
Ao final da nota, o prefeito promete prestar uma homenagem definitiva ao professor Miguel Biancardini, dando o seu nome a um logradouro público da cidade, “de modo que a lembrança do professor fique para sempre eternizada no coração dos cuiabanos”.