O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lança nesta sexta-feira (7), às 8h30, no salão nobre do Palácio Alencastro, o projeto Papel Zero.
Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão, o projeto cumpre o compromisso de campanha do prefeito de redução dos gastos públicos, modernização, valorização ao servidor e humanização do atendimento ao cidadão, além de preservação do meio ambiente.
O projeto foi concebido em três etapas: 1° – Virtualização dos processos de aposentadorias e pensões. 2° – virtualização dos processos relativos aos direitos e solicitações dos servidores ativos. 3° – Atendimento das demandas e dos cidadãos (como alvarás, licenças, etc).
Nesta sexta-feira, será apresentada a primeira etapa do projeto que está 100% concluída e foi desenvolvida pelo Cuiabá Prev. A partir de agora, todos os atos de concessão de benefícios serão totalmente virtuais, desde a solicitação do servidor até a assinatura do prefeito Emanuel Pinheiro, que também passa a ser digital.