Agora, já aposentado, ele vai ter tempo suficiente para se dedicar, trabalhar e elaborar projetos que possam ajudar a Administração Municipal a desenvolver ações com vistas melhorar a infraestrutura e o aspecto físico da cidade, e com isso, atrair novos investidores e também fomentar o turismo no município.
Da redação
O jornalista e pré-candidato a vereador por Várzea Grande, Jota Passarinho – filiado ao Partido Renovação Democrática (PRD) – está muito animado com as centenas de adesões que vem recebendo de parentes e amigos na pré-campanha a vereador por Várzea Grande.
De acordo com JP, que também é sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso, Instituição em que serviu por 30 anos, agora, já aposentado, ele vai ter tempo suficiente para se dedicar, trabalhar e elaborar projetos que possam ajudar a Administração Municipal a desenvolver ações com vistas melhorar a infraestrutura e o aspecto físico da cidade, e com isso, atrair novos investidores e também fomentar o turismo no município.
O pré-candidato enfatiza que a instalação de empresas, seja industrial, comercial ou prestadora de serviços, vai gerar mais postos de trabalho, aumentar a renda da população, elevar a arrecadação do município, e consequentemente, ao Executivo a ampliar e melhorar os serviços oferecidos pelo Poder Público Municipal.
“Dessa forma, com a geração de emprego e mais dinheiro circulando na cidade, é claro que melhora, e muito, a qualidade de vida dos várzea-grandense”, enfatiza o pré candidato.
Pau Rodado
Paulista de nascimento e mato-grossense de coração, Jota Passarinho vive em Mato Grosso há 51 anos, dos quais, 41 em Várzea Grande, e afirma ser um ‘Pau rodado’ apaixonado pelo Estado e claro, pela cidade que escolheu para morar com a família, onde tem residência fixa há mais de quatro décadas, e conhece muito bem os problemas sociais e estruturais que prejudicam o desenvolvimento do município, e consequentemente, afetam, diretamente a vida dos moradores da Cidade Industrial.