quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíticaPP se articula para as eleições municipais de 2016

PP se articula para as eleições municipais de 2016

Lideranças partidárias já começam as articulações para as eleições de 2016. O presidente Regional do Partido Progressista, deputado estadual Ezequiel Fonseca esteve reunido com a ex-secretária de Saúde, Meire Pazeto de Nova Xavantina (distante a 557 quilômetros de Cuiabá) para discutir o futuro político do município e as ações a serem implementadas.
 
Atualmente, a presidente municipal do PP, Meire figura uma das lideranças mais atuantes da cidade e possui um importante histórico de trabalho e luta direcionada à população local. 
 
“Juntamente com Sávio Luiz e Tiãozinho buscamos melhorias para Nova Xavantina, pois sabemos das reais necessidades. O meu irmão foi prefeito e neste período pude cooperar mais ativamente com o município”, frisou.
 
A progressista foi uma das coordenadoras de campanha do deputado Ezequiel Fonseca, eleito, em outubro de 2014, deputado federal com mais de 90.888 votos em todo o Estado.
 
Na ocasião, o deputado ressaltou o compromisso da ex-secretária com a cidade. “A meta do PP é apoiar nestas eleições pessoas comprometidas com o município e com o bem estar das pessoas, venho mais uma vez, reafirmar meu compromisso com esta região”, destacou Ezequiel.
 
Após a corrida eleitoral do último ano, o Partido Progressista inicia o período de filiações e começa a oxigenar as lideranças nas diversas regiões de Mato Grosso, com o reforço do vice-governador, Carlos Fávaro do PP.
 
“Vamos contar com o apoio de Pedro Taques e Carlos Fávaro em 2016. Durante a campanha, ambos se comprometeram a trazer projetos que vão de interesse com o anseio dos moradores”, finalizou Meire.
 
 

Adrielle Piovezan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes