A priori, o presidente Jair Bolsonaro não precisará passar por nova cirurgia
É o que afirmou a equipe do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo. Em nota, o médico responsável detalhou que o chefe do Executivo será submetido a “inicialmente tratamento clínico conservador” enquanto permanece internado. O Boletim aponta que Bolsonaro está com “suboclusão intestinal” e a previsão da permanência no Hospital é de três dias.
Em seus perfis nas redes sociais, o presidente classificou o episódio como “mais um desafio” que decorre da facada sofrida durante a campanha presidencial.
Em seus perfis nas redes sociais, o presidente classificou o episódio como “mais um desafio” que decorre da facada sofrida durante a campanha presidencial.
Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.
Jair Bolsonaro
Confira a íntegra da nota divulgada pela equipe médica a respeito do presidente.
O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador
Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente
Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star