quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadePolitec credencia médicos legistas para atuarem no interior do Estado

Politec credencia médicos legistas para atuarem no interior do Estado

Não há limite de profissionais por município, assim, todos os profissionais que desejarem se credenciar

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está com vagas abertas para o credenciamento de médicos para a realização de perícias médico-legais em 17 municípios do Estado que não possuem unidade da Politec de medicina legal. Os profissionais credenciados serão remunerados de acordo com o serviço prestado.

O credenciamento evitará o deslocamento de vítimas, permitindo que sejam encaminhadas a um profissional da própria cidade com mais comodidade.  O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no edital de credenciamento.

Os municípios com vagas são: Aripuanã, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Comodoro,  Guiratinga, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirantes,  Paranatinga, Querência, Sapezal, São José do Rio Claro, Vila Rica e Lucas do Rio Verde.

Não há limite de profissionais por município, assim, todos os profissionais que desejarem se credenciar poderão fazê-lo, desde que apresentem a documentação pertinente.  No edital da Politec constam os documentos necessários para a inscrição.

O pagamento para exames de lesão corporal e de constatação de violência sexual é de R$ 359,74. Já para exames complementares, quando solicitados pela autoridade requisitante, será pago o valor de R$ 179,88.

Para mais informações, clique no link abaixo: 

https://www.politec.mt.gov.br/credenciamento1.

Da redação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes