Policiais militares da Força Tática conduziram Deniz Gamon Honorato de 35 anos por furto à residência no bairro Parque Del Rei em Várzea Grande.
Os policias foram verificar uma situação de furto na residência de um policial militar, onde chegando pelo local o suspeito estava imobilizado e alvejado por um tiro na perna esquerda. Conforme o policial nos relatou, ele estava chegando em sua residência quando visualizou o suspeito saindo com o seu notebook debaixo do braço e próximo ao muro haviam outros materiais furtados da casa ao lado, identificou-se então como policial militar e verbalizou com o suspeito, para que o mesmo deitasse no chão, neste momento o suspeito reagiu tentando tomar a arma, onde foi necessário efetuar o disparo.
A equipe da Força Tática verificou que a residência da vizinha encontrava-se com a parede dos fundos quebrada, onde possivelmente o suspeito subtraiu os materiais, entre ele um botijão de gáz. A proprietária da residência não estava pelo local, mas se fez presente na delegacia, onde reconheceu parte dos materiais furtados. Na residência do policial também foi verificado o arrombamento na porta dos fundos. O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as demais providencias cabíveis.
Os danos materiais nas duas residências só não foram maiores graças à ação do policial que ao chegar em casa, mesmo de folga, não fugiu ao seu dever de proteger a sociedade mesmo com o risco da própria morte.