quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaPoliciais Militares do 3º Batalhão desarticularam mais uma boca de fumo, desta...

Policiais Militares do 3º Batalhão desarticularam mais uma boca de fumo, desta vez no bairro oito de Abril, na Capital.

Foram detidos Orlando de Alencar Duarte Junior de 21 anos, Fabio Alexandre Felix Alves de 21 anos, Lucas Mickael de Souza Santos de 23 anos. Os policiais receberam denúncias por meio do  Disque Denúncia da PM (0800 65 3939) de que  um rapaz por nome de Lucas no Bairro Oito de Abril, transitava em uma motocicleta XRE 300, com outras suspeitos armados realizando a entrega de drogas a outros para revender.

 
 Os PMs em rondas pelo Bairro Oito de Abril, na rua A avistou o suspeito Lucas transitando em uma motocicleta XRE- 300 de cor Azul e placa NUF-3672, com o suspeito Fábio na garupa e este segurava uma sacola, de imediato foi feito abordagem e revista, sendo localizado na sacola cinco tijolos de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 03 quilos. Em frente a residência havia ainda uma outra motocicleta XRE 300 de cor vermelha, placa NJS 5222 parada de propriedade do suspeito Fábio Alexandre, o mesmo ainda informou aos policiais que utilizava a moto para o tráfico.
 
Os policiais realizaram a checagem da motocicleta vermelha e constou sendo proprietário Orlando de Alencar Duarte Júnior, morador do bairro Areião, não constou nenhum registro de roubo ou furto. Foi realizado diligências até a casa do proprietário da referida moto, sendo que no local funciona uma borracharia, com autorização do mesmo foi feito buscas no interior e localizado próximo aos pneus no chão cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína, a respeito da moto Orlando informou que havia emprestado para Fábio.
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes