domingo, 05/01/2025
InícioPolíciaPoliciais Militares do 24º Batalhão estouraram mais uma boca de fumo na...

Policiais Militares do 24º Batalhão estouraram mais uma boca de fumo na capital

 

Os Policiais em rondas pelo bairro Pedra Noventa avistaram um veículo Siena de cor preta e placa NRU-5718 em um quintal na residência na rua 13 no bairro Pedra Noventa e após a vistoria no veículo foi constatado que a placa estava adulterada com adesivos e que se tratava da placa NPJ-5718 e após checagem via CIOSP constou ser produto de roubo, ocorrido no bairro Jardim Industriário, no interior da residência encontrava-se o Menor de idade que posteriormente em rondas os PMs localizaram sua genitora a suspeita Suzana que indagada a mesma a respeito do veículo produto de roubo em sua residência informou que seu amante os suspeitos Rafael e José teriam praticado um roubo e deixado o veículo em sua residência com o objetivo de pedir um resgate para devolver o veículo.

 

Então foi realizado buscas para localizar os suspeitos Rafael Alves Santana 20 anos e José Ferreira Júnior de 23 anos, sendo localizado os suspeitos Rafael e Renato Pardim Ferreira de 19 anos,  na rua do meio do bairro Pedra Noventa, sendo que os suspeitos José Ferreira Júnior de 23 anos, Marielly 20  e Suzana Gonçalves dos Santos 19 anos e Samuel Albuquerque de oliveira 19anos,  foram encontrados no bairro Jardim Industriário na rua 16 onde foram localizados com os mesmos ( um celular de cor preta com bateria danificado, um netbook CCE INFO de cor branca, uma corrente de cor dourada, um revólver de marca Rossi de calibre 32 de nº101259 com duas munições intactas cal. 32, 94(noventa e quatro) trouxinhas de substância análoga a pasta base, 06(seis) tabletes de substância análoga a maconha sendo um aberto), diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os suspeitos e conduzidos até a Central de Flagrantes.

 

O suspeito Samuel tem várias passagens pelo artigos: 244, 309, 12 e por Ameaça. O suspeito Rafael tem duas passagens pelo artigo 14. A suspeita Suzana tem passagem pelo artigo 33. Uma bolsa Rosa foi  reconhecida pela vítima do roubo como sendo sua propriedade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes