quinta-feira, 07/11/2024
InícioPolíciaPoliciais Militares conseguem desarticular mais um comércio de Drogas

Policiais Militares conseguem desarticular mais um comércio de Drogas

 

Policiais militares do Grupo de Apoio do Três Barras, desarticularam mais um ponto de comércio de entorpecentes e realizaram a  prisão de Marcio Gonçalves Caetano de 29 anos, Tábata da Silva Vasconcelos de 18 anos, desta vez no Bairro Altos da Serra, na Capital

 

 Em rondas pelo Bairro Altos da Serra ao passar pela Rua Ipanema esquina com princesa Izabel, deparou com o suspeito Marcio no interior do quintal da residência e  realizou abordagem e busca pessoal no mesmo onde foi encontrado em seu poder uma porção de substancia análoga a maconha.

 

Foi feito buscas no interior da residência e chegou a suspeita Tábata que segundo informações de populares  comanda a comercio de entorpecente na residência e na gaveta da cozinha foi encontrada uma trouxinha de substancia análoga a pasta base cocaína e dentro do armário junto a copos havia um pote contendo mais dez trouxinha da mesma substancia(pasta base de cocaína) e também a quantia de R$ 150,00 reais e continuidade as buscas foi localizado dentro do quarto de Tábata foi encontrada dentro do trilho da janela  258 trouxas de substancia análoga a pasta base de cocaína e foi encontrado um envolucro de substancia branca provavelmente serve para mistura,no total e foi localizado na bolsa da suspeita ainda R$ 57.75.

 

Na casa haviam  ainda vários objetos sem procedência e provavelmente seria produto de troca pelo entorpecente, segundo informações passadas por  Tabata ela  utiliza os demais membros da família para comercializar o entorpecente.

Diante dos fatos  todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes