A Polícia Militar prendeu há pouco o terceiro suspeito do crime ocorrido na última segunda-feira (16/07), que vitimou o aposentando Daliberto Ferreira Costa, 74 anos, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O suspeito, Jonathan Silva Magalhães, popular Jô, foi preso após denúncia anônima de que ele estaria na casa do cunhado dele.
Através de investigações, a polícia chegou também à arma usada no crime, um revólver Taurus, calibre 38. A arma estava sob poder de Renné Nonato de Arruda. De acordo com a polícia, não há informações de que Renné tenha participado do crime. Os dois estão sendo encaminhados neste momento para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão.
Daliberto Ferreira Costa, 74 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 11h30 de segunda-feira (16). O aposentado foi atingido durante um roubo ocorrido em sua residência. Um dos participantes do crime, conhecido por Júnior Fubá, foi preso logo após a ocorrência. Outro suspeito, um menor, se apresentou à polícia nesta quinta-feira. A polícia procura agora pelo quarto suspeito, conhecido por Felele.
Sejusp