Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), no centro da Capital
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos pelo homicídio que vitimou Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (24.04), no centro de Cuiabá. O suspeito foi preso por uma equipe do 1º Batalhão, momentos após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 09h30, a equipe do 1º BPM foi abordada por uma testemunha que relatou que um homem teria esfaqueado uma pessoa, em frente a uma loja de eletrodomésticos, na rua 13 de junho. Segundo a testemunha, após a ação o suspeito teria foragido em direção ao bairro Araés.
Em diligências, com apoio desta testemunha, os policiais militares localizaram o suspeito sentado em uma praça, na avenida Marechal Rondon. Ao ser abordado, a equipe localizou uma faca com resquícios de sangue e deu voz de prisão ao homem.
Na sequência, os militares retornaram ao local do crime, onde o suspeito foi identificado por demais testemunhas e colegas de Audino. No local, uma equipe do Samu se encontrava presente e confirmou o óbito da vítima, causada pelas perfurações de arma branca.
Ao ser questionado sobre o homicídio, o criminoso confessou que teria premeditado a ação pois era ofendido constantemente pela vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrante de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.