A Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12.10) por volta 15h prendeu um homem na Av. Couto Magalhães, Centro de Várzea Grande, suspeito de estelionato.
Policiais realizavam rondas pelo Centro de Várzea Grande quando se depararam com um grupo de pessoas discutindo na calçada, ao checar a situação foi informado pela vítima, Cláudio Roberto Pereira Cabral, 36, que havia vendido um veículo Monza, na data do dia 06.10.11 (quinta-feira) para o suspeito Valdir César Fernandes vulgo “galo cego”, 35, e este ficou de depositar o valor de R$ 4.500,00 no mesmo dia, porém isto não ocorreu, e ele desapareceu. Contudo no dia de hoje a vítima encontrou com o mesmo no local citado e o abordou.
Ao ser verificado o histórico, fomos informados que o mesmo possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e o outro por estelionato, porém já foi preso inúmeras vezes, esteve em mais de sete presídios diferentes, em um deles matou um presidiário, o golpe que costuma aplicar é pedir para a vitima o numero da conta e depositar o envelope vazio, o mesmo que foi aplicado na vitima aqui de Várzea Grande.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.