De acordo com o delegado Rafael Pareja, da 1ª DP de Luziânia, ainda não está claro se o incidente foi um atropelamento acidental ou se Douglas teria se jogado na frente do carro.
O homem cujo corpo foi arrastado por cerca de 40 quilômetros na BR-040, próximo ao Distrito Federal, foi identificado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) como sendo Douglas, de 31 anos. De acordo com o delegado Rafael Pareja, da 1ª DP de Luziânia, ainda não está claro se o incidente foi um atropelamento acidental ou se Douglas teria se jogado na frente do carro.
Um motorista que passava pela BR-040 contatou a concessionária que administra a via na noite da última segunda-feira (6), por volta das 22h50, para relatar que viu um homem no meio da pista próximo ao quilômetro 40, onde foram encontrados objetos da vítima. O motorista também afirmou que o homem poderia ter se jogado entre os veículos que passavam.
O delegado afirmou que a polícia está investigando as circunstâncias que levaram Douglas a estar na rodovia. A família da vítima será ouvida para apurar se ele estava passando por alguma situação ou se tinha algum distúrbio mental.
Na terça-feira (7), uma mulher percorreu cerca de 40 quilômetros com um corpo preso embaixo de seu carro em Luziânia, Goiás. A condutora avisou a polícia e o Corpo de Bombeiros sobre o ocorrido, relatando que sentiu uma pequena colisão com algum objeto na rodovia. Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que desmontar uma parte do carro para retirar o corpo. A condutora foi submetida a exames de corpo de delito e um laudo de embriaguez foi solicitado, mas não pôde ser feito por falta de equipamento.
Com informações do Pleno News.