A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu ontem mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo de máquinas pesadas e tratores agrícolas. No total 11 pessoas já foram presas.
Os dois homens são empresários e foram presos em Porto Velho (RO), e Cuiabá (MT). A polícia acredita que eles seriam os “cabeças” do grupo.
O delegado Luciano Inácio da Silva, gerente de Repressão a Seqüestros e Investigações Especiais, disse que as investigações já vinham ocorrendo a cerca de três meses, em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos a Veículos.
Os roubos foram registrados nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, e no interior do Estado, em Diamantino, Tangará da Serra e Nossa Senhora do Livramento. Sete máquinas já foram localizadas pela Polícia Judiciária Civil. Desse total, a polícia já sabe que três são produtos de roubos. As demais estão sendo periciadas.
Para falar sobre as investigações, o delegado Luciano Inácio da Silva concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (28.12), às 14 horas, na sede da Polícia Judiciária Civil.
Marisa Barbant