Três pessoas já foram presas numa operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil em Cuiabá. A Operação Primavera Branca é integrada com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e foi deflagrada às 5h30 da manhã de hoje (28/08).
O diretor Metropolitano da Polícia Judiciária Civil, delegado Elias Daher disse que a operação visa o combate ao tráfico de entorpecentes na capital do Estado.
Um total de 70 homens das polícias civil e militar, estes integrantes do Gaeco, participam da operação no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e sete (07) mandados de prisão.
Segundo informações da Polícia Civil, os três homens presos estão sendo encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC Planalto onde serão ouvidos. Os homens foram presos em pontos de venda de entorpecente na região de atuação do CISC Planalto.
Elias Daher disse que esta é a primeira de uma série de ações que serão desenvolvidas pela Polícia Civil, visando a redução do tráfico de substâncias entorpecentes na região metropolitana de Cuiabá.
Assessoria