quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaPolícia acha ossos em casa onde moravam suspeitos de canibalismo

Polícia acha ossos em casa onde moravam suspeitos de canibalismo

Policiais civis de Pernambuco encontraram neste sábado (21), em Olinda (PE), restos mortais que podem ser de uma vítima dos três suspeitos de matar mulheres e comer a carne delas em Garanhuns.

Segundo o diretor de operações da Polícia Civil pernambucana, Osvaldo Morais, os suspeitos foram até a casa em que moravam na época, em Rio Doce, e indicaram o local em que teriam enterrado os ossos de Jessica, 17.

A adolescente supostamente foi morta em 2008 e é mãe da menina de cinco anos que vivia com o trio. A criança presenciou os crimes mais recentes e contou à polícia sobre as mortes.

Morais afirmou que os restos mortais encontrados foram recolhidos para perícia.

"Segundo os acusados, os ossos são de Jessica, mas vamos verificar primeiro se são ossos humanos e depois fazer o DNA", afirmou.

Ele disse, no entanto, ser visível que alguns ossos são humanos.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, sua mulher, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e a amante dele, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram presos no dia 11, em Garanhuns, suspeitos de matar, esquartejar, comer e enterrar partes dos corpos de ao menos três mulheres.

O trio confessou os crimes, segundo a polícia.

Isabel afirmou que recheava empadinhas que vendia na rua com carne humana.

F.COM

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes