O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai credenciar 184 profissionais para atuar nas áreas de Fisioterapia, Educação Física e Auxiliar de Saúde Bucal nas comarcas de Cuiabá e do interior e também na sede do Tribunal.
Os profissionais serão selecionados por meio de análise curricular, de acordo com as regras estabelecidas no Edital nº 11/2016/GSCP. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é variável de acordo com a profissão.
A inscrição será realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Poder Judiciário Estadual (www.tjmt.jus.br), do dia 1º até o dia 10 de setembro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e preencher todos os requisitos para o credenciamento.
Requisitos para credenciamento
O candidato precisará ser selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais. Para o educador físico e fisioterapeuta, é necessário ser bacharel em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
Já para o auxiliar de saúde bucal é indispensável comprovar o curso técnico, bem como autorização do Conselho Federal de Odontologia.
No Edital nº 11/2016/GSCP o candidato tem acesso à documentação exigida, critérios de avaliação, regras da remuneração e outras informações.
O credenciamento fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira do Tribunal de Justiça.
Clique AQUI para ter acesso ao edital e à Portaria nº 60/2016, que estabelece o número de vagas e a distribuição entre as comarcas/TJMT.
Vlademir Cargnelutti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT