Dois policiais foram presos depois de serem flagrados fazendo sexo oral com um travesti, em um parque público, no horário de expediente e usando uma viatura da Polícia Militar. O flagrante foi feito por outros policiais militares em rondas, que passavam pelo Parque Zé Bolo Flor, na região do Coxipó, na madrugada do domingo. Ao perceberem uma viatura policial em atitude suspeita, com um dos homens do lado de fora, se aproximaram para checar a situação. Então se depararam com o cabo PM Ivanildo Ormond Oliveira e com o soldado PM Cláudio Roberto da Silva, além do travesti conhecido como “Kid Bengala”.
Um dos 2 fazia o sexo oral com o travesti, enquanto o outro aguardava. Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar confirmou a abertura de sindicância pela Corregedoria, que poderá resultar até na expulsão dos militares da corporação. A situação dos 2 se agravou pelo ato de desobediência, já que o tenente que estava no comando da outra viatura deu voz de prisão para ambos, que não obedeceram.
O tenente então informou aos superiores a ocorrência e os 2 foram autuados por desobediência incluindo prevaricação e corrupção passiva. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o caso seguiu para a Corregedoria, para que os PMs fossem autuados por crimes militares. Segundo a PM, o cabo foi transferido para o Presídio Militar em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) e o soldado está no 9º Batalhão, no Coxipó. Além do flagrante de crime militar, a Corregedoria já instaurou sindicância para apurar o caso administrativamente.