FORÇA TÁTICA efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico de entorpecente, Alecssander Lopes Abdalla e Paulo Sergio Souza e Silva,no bairro Cristo Rei e retirou das ruas de Várzea Grande 398 trouxinhas de pasta base com mais uma porção de 172,10 gramas da mesma substancia, um tablete de maconha,uma balança de precisão e um radio transmissor da polícia.
Durante a ronda noturna a guarnição da força tática se deparou com um casal em atitude suspeita, que, ao se darem conta da presença da polícia, rapidamente foram em direção a sua residência,tentando dispensar uma bolsa preta.
A guarnição os abordou e reparou que o suspeito Paulo estava muito nervoso, e ao verificar o que tinha na bolsa foi encontrado 396 trouxinhas com aproximadamente 354 gramas de uma substancia análoga a pasta base e mais uma porção com aproximadamente 172,10 gramas da mesma substância, um tablete com 334,50 gramas de uma substancia análoga a maconha e encontrou também uma balança de precisão junto com um radio transmissor da polícia.
No decorrer da abordagem o telefone do suspeito Paulo tocou e ao atender o suspeito Alecssander encomendou uma quantia de dez porções de pasta base, dizendo que era para ser entregue próximo à lanchonete patropi.
Com a informação a guarnição foi procurar a residência do suspeito alecssander
Para ver se o encontrava, e ao se aproximarem da sua residência o encontraram já saindo para receber a encomenda, onde foi feita a abordagem e encontrado com ele mais seis porções de uma substancia análoga à pasta base e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,70 (cento e vinte reais e setenta centavos). Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a central de flagrante para providências cabíveis.