domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaPM prende quadrilha especializada em furtos de veículos de cargas em Jaciara

PM prende quadrilha especializada em furtos de veículos de cargas em Jaciara

Suspeitos afirmaram que saíram de Cuiabá para cometer o crime

Policiais militares do 28º Batalhão frustraram uma tentativa de furto de módulos de caminhões e prenderam três homens, de 22, 24 e 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (05.07), em Jaciara (143 km de Cuiabá). 

Por volta das 2 horas, os militares receberam informações de que três homens, em um veículo Gol branco, com placas de Mirassol d’Oeste, estariam observando diversos caminhões estacionados em um posto de combustível. 

Na noite anterior, um motorista de caminhão teria sido vítima de furto, após suspeitos levaram o módulo do veículo de carga. Assim que os policiais se aproximaram do local da denúncia, identificaram um veículo saindo em alta velocidade.

Os militares conseguiram fazer abordagem do carro próximo a entrada da cidade, na Avenida Pajé, em frente a um outro posto de combustível. Com um dos suspeitos, foi encontrado um alicate e várias chaves tipo boca em seu bolso. No veículo, os policiais encontraram várias ferramentas e dois maçaricos. 

Aos policiais, os suspeitos afirmaram que vieram de Cuiabá para furtar as peças e que ambos seriam eletricistas de caminhões e máquinas pesadas. Um deles possuí uma empresa voltada no ramo na capital. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes