Na madrugada deste feriado (12.10), por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua Deputado Emanoel Pinheiro no Bairro Cristo Rei, que se sentiram incomodados com a “algazarra” na vizinhança.
Quando os policiais chegaram ao local citado, deparou-se com uma festa onde havia vários menores ingerindo bebida alcoólica, ao avistarem a polícia tentaram fugir do local, porém, foram detidos e ao revistar o local foram encontradas 05 garrafas de uísque vazias e 04 garrafas de energéticos, sendo 02 vazias e duas pela metade e 02 trouxinhas de cocaína. A casa utilizada para a festa está abandonada e a proprietária do local invadido está viajando.
Foram conduzidos para a delegacia 23 pessoas, sendo 14 menores com idade entre 13 e 17 anos e 09 maiores com 18 a 30 anos. Os maiores serão indiciados pelos crimes de violação de domicílio, entorpecentes e servir bebida alcoólica a menor de 18 anos.
O Major Vanilto comandante da 5ª Cia da Polícia Militar faz um apelo aos pais para que vigiem seus filhos, verifiquem que locais costumam freqüentar e quem são os seus amigos. “Dialogar com esses adolescentes é de suma importância, pois é nessa fase da vida que se fazem as escolhas, e nós esperamos que façam as escolhas certas”.