Na madrugada desta segunda-feira (15.04) por volta da 01 hora, policiais militares do 26º Batalhão, fizeram a prisão de Alessandro Nunes Godoy de 37 anos, por omissão de socorro. Alessandro apresentava sinais de embriaguez ao ser detido, porém se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Os militares foram acionados, através do 190, para averiguar um acidente de trânsito na Estrada da Guarita em Várzea Grande. No local, testemunhas informaram que a vitima conduzia a motocicleta pela rotatória, quando um veículo Gol em alta velocidade atravessou a pista, colidindo na traseira da motocicleta. O motorista foragiu sem prestar socorro, porém uma testemunha conseguiu anotar a placa, informando imediatamente a Polícia Militar.
Através da placa os PMs chegaram ao endereço do suspeito, no Jardim Glória em Várzea Grande, onde a mãe informou que o filho havia acabado de chegar. O suspeito foi então detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Aos policiais, Alessandro relatou ter se envolvido em um acidente, porém afirmou que estava certo e por isso nem parou para prestar socorro. O SAMU encaminhou a vitima ao Pronto Socorro do município com fraturas.