PM prende um dos assaltantes que mataram duas pessoas na manhã de ontem na cidade de Várzea Grande durante uma tentativa de roubo.
A prisão ocorreu por volta das 18 horas da tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro, após uma informação no disque-denuncia da PMMT de que os bandidos eram moradores do bairro Santa Isabel em Cuiabá, a equipe de Inteligência do CR II fez o monitoramento do local e após verificar que um dos ocupantes da residência apresentava as características físicas de um dos ladrões acionou uma viatura do 10º BPM para fazer a abordagem no local, com a chegada da guarnição policial Jeferson da Silva 20 anos, tentou fugir mas foi contido pelos policiais que indagaram sobre a sua participação no duplo homicídio em Várzea Grande, ele de pronto declarou ter participado do crime e indicou onde estava a arma que portava durante o crime, um revolver .38 que ainda continha quatro munições intactas.
Jeferson ainda apontou a casa do seu comparsa no crime, identificado como Ewerton Gustavo Rondon Carvalho de 18 anos, vulgo “Cabeção”, porém, este suspeito não foi localizado. De acordo com Jeferson ele e o comparsa foram contratados por um terceiro individuo para cometer um roubo na residência em Várzea Grande dizendo que naquela casa havia considerável quantia de ouro, os dois assaltantes foram levados até o local na manhã de ontem no veiculo desse terceiro suspeito.
O serviço de Inteligência da PMMT esta empenhado na captura do “Cabeção” e do terceiro Individuo que contratou a dupla para cometer o roubo e os levou até o local do crime.