sábado, 06/07/2024
InícioBrasilPF encontra indícios de que Pitta atuava na venda de precatórios

PF encontra indícios de que Pitta atuava na venda de precatórios

Ao flagrar Celso Pitta como integrante secundário no esquema de evasão de divisas capitaneado pelo megainvestidor Naji Nahas, a Polícia Federal encontrou indícios de que o ex-prefeito atuava, a todo vapor, como um intermediário comissionado de venda de precatórios paulistanos.

Segundo o “Painel”, as escutas que captaram o esquema, chamado pela PF de “operações ilegais com precatórios”, são do telefone do escritório de Nahas.

A coluna informa que os diálogos mostram que Pitta tinha acesso a informações privilegiadas no Judiciário paulistano. Numa das falas, sobre um papel de R$ 90 mi da prefeitura, Pitta pede ao doleiro Carmine Enrique para “negociar já embutindo a corretagem” e afirma, confiante, que “haverá interessado se houver deságio atrativo”.

O “Painel” está na edição da Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.

F.online

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 + um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes