Os próprios esquerdistas que contratam o instituto que maquia os números acabam se iludindo
Pesquisas compradas deixam as próprias pessoas esquerdistas aludidas, ao garantirem números altos, dando como eleito, o seu candidato esquerdistas. Pesquisadores políticos dizem que só passariam a duvidar dos números dessas pesquisas, caso o candidato esquerdista conseguisse colocar o mesmo numero de pessoas nas principais praças das cidades do país.
é inadmissível ver um homem que conseguiu emplacar no Guinness Book: “Agora é OFICIAL, confirmado pelo GUINESS BOOK: A ultra-mega-motociata de Bolsonaro em SP bateu RECORDE MUNDIAL com 1.324.523 MOTOS!”, começa uma das publicações amplamente compartilhadas no Facebook (1, 2, 3) e Twitter (1, 2, 3). “Desta vez, com o Guiness contando, não dá pra mídia suja enganar o povo com suas mentiras”.
Além disso, conseguir o maior número de manifestantes em Brasília, e por onde passa é recebido por pessoas que vão ao seu encontro, pessoas que se deslocam de uma cidade para outra, só para ver mesmo que seja de longe.
Agora é diferente com o candidato da oposição, que não consegue se apresentar em publico, não consegue andar sem que ouça as vaias, onde esta essa popularidade, onde está esses número das pesquisas, onde realmente foram colectados? estranho, conversando com alguns analistas políticos, eles me disseram que esses número só servem para iludir os próprios esquerdistas que contratam os institutos.
Parmenas Alt