quinta-feira, 07/11/2024
InícioAgronegócioPesquisa realizada em parceria entre Aprosoja e Imea vai consolidar informações sobre...

Pesquisa realizada em parceria entre Aprosoja e Imea vai consolidar informações sobre a última safra de milho em MT

A pesquisa está sendo enviada para os produtores e, em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (65) 2123-2657

Atenção, produtores rurais, uma nova pesquisa está disponível para vocês. A Associação de Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) lançaram, em parceria, nesta segunda-feira (29.07), um levantamento para consolidar os dados da safra de milho 2023/2024 e as perspectivas para a safra de soja 2024/2025.

A responsável pela Gerência de Defesa Agrícola da Aprosoja-MT, Jerusa Rech explica que a proposta do trabalho é, ouvindo os produtores, chegar o mais próximo possível da realidade do campo mato-grossense.

“Esperamos que os produtores participem dessa pesquisa para que possamos construir uma análise contemplando as quatro regiões do Estado, que têm características tão peculiares, e quem está lá na ponta é um ator importante para essa construção”, reforça Jerusa.

Cleiton Gauer, superintendente do Imea, complementa que essa participação é importante para que os produtores se sintam representados dentro dos dados que serão divulgados após análise. A proposta, inclusive, é disponibilizar os resultados divididos por municípios e regiões que tiverem as participações dos produtores.

A pesquisa está sendo enviada para os produtores e, em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (65) 2123-2657.

Para responder a pesquisa, acesse:  https://forms.gle/uRajTD9FhkXbqMRa8

Da redação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes