terça-feira, 03/12/2024
InícioBrasilPedreiro é condenado por matar menina em igreja de SC

Pedreiro é condenado por matar menina em igreja de SC

O pedreiro Oscar Gonçalves do Rosário, de 22 anos, foi condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela morte da menina G.E., de um ano e oito meses, no dia 3 de março de 2007, no interior da Igreja Adventista do 7º Dia em Joinville, no litoral norte de Santa Catarina. Ele não poderá recorrer em liberdade.

O julgamento esteve sob a comando do juiz Renato Roberge, da 1ª Vara Criminal daquela Comarca, e terminou na manhã desta sexta-feira, segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado.

A menina foi encontrada agonizando dentro de um tanque de batismo da igreja. Ela havia sido levada até o templo por um casal de primos. G. e outras crianças foram colocadas em uma pequena sala, de onde ela desapareceu. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ela foi violentada e estrangulada. Oscar Gonçalves do Rosário foi preso poucos dias depois da morte da menor.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes