domingo, 22/12/2024
InícioBrasilPassageiros enfrentam longas filas de ônibus na zona leste

Passageiros enfrentam longas filas de ônibus na zona leste

A greve de metroviários parou totalmente as linhas 3-Vermelha e 5-Lilás do Metrô na manhã desta quinta-feira, 2. Com isso, a situação dos passageiros era complicada na zona leste da capital paulista. Na Estação Corinthians-Itaquera, no extremo da Linha 3, por volta das 8h30 ainda havia muitos passageiros que ainda não tinham conseguido pegar ônibus para seguir até o centro da cidade. O policiamento era reforçado na estação, que também tinha a presença de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Só uma linha do Metrô funciona totalmente e duas estão paradas

Trânsito ruim nas zonas leste e sul devido à greve do Metrô

CET suspende rodízio em SP nesta quinta-feira

Alternativas para o transporte

Ônibus operam com Plano de Emergência

Acompanhe na Rádio Eldorado notícias sobre a greve

Apesar da grande quantidade de passageiros, não havia tumulto e movimento era tranqüilo, mesmo com as longas filas. O maior movimento era na Estação Dom Bosco da CPTM, onde os passageiros podem fazer baldeação e seguir até a Luz. Lá, havia pelo menos 500 metros de filas às 8h30.

O Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese), funcionava com 40 ônibus na zona leste por conta da greve. As filas eram grandes e quatro linhas seguiam até o terminal Parque d. Pedro: Vila Yolanda, Jardim Redil, Jardim S. Pedro e Cohab II. Os passageiros enfrentavam longas filas nos ônibus fretados.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes