Tricolor Paulista venceu a partida de ida por 4 a 2 e buscará a classificação diante de seus torcedores
O São Paulo recebe nesta quinta-feira (7), a Universidad Católica, no estádio do Morumbi. Após vencer a partida de ida, no Chile, por 4 a 2, o Tricolor contará com o apoio de sua torcida para carimbar a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.
No jogo de ida, o Tricolor Paulista conquistou a vitória na raça, já que teve três jogadores expulsos de campo e precisou terminar a partida com apenas oito atletas à disposição. Até mesmo por isso, a partida de volta não contará com Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri, todos cumprem suspensão devido aos cartões vermelhos recebidos.
Além disso, o técnico Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe, porque além dos suspensos, outros sete jogadores seguem fora por lesão. A expectativa é que Eder inicie na vaga deixada por Calleri, enquanto Patrick substituirá Nestor e Rafinha na de Igor Vinícius.
A grande novidade fica pelos retornos de Nikão e Talles Costa. Os jogadores se recuperaram e voltaram a treinar normalmente com o elenco. Rogério Ceni poderá contar com os atletas para a partida desta quinta-feira.
Já a Universidad Católica também terá mudanças em relação ao jogo de ida. Maurício Isla, com uma lesão na perna, Clemente Montes, que se recupera de uma cirurgia no pé, Juan Leiva com problema na coxa, e Luciano Aued, que foi diagnosticado com Covid-19, não viajaram. Já Diego Valencia, que está próximo de ser anunciado como o novo reforço da Salernitana, da Itália, também não entrará em campo.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Universidad Católica
Local: Estádio do Morumbi
Data e hora: quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Pérez; Rebolledo, Ampuero, Asta-Buruaga e Parot; Orellana, Núñez, Saavedra e Cuevas; Zampedri e Valencia. Técnico: Ariel Holan.
R7Esportes