quinta-feira, 21/11/2024
InícioGeralPaparazzo: Sou daquelas: me pega pelo cabelo e arremessa na parede

Paparazzo: Sou daquelas: me pega pelo cabelo e arremessa na parede

O carnaval está chegando! E para representar o time de rainhas de bateria que vai arrasar na avenida, o Paparazzo escolheu Quitéria Chagas, a morena de 32 anos, cheia de curvas e muito samba no pé, para posar no clima da folia – acima você confere um aperitivo do ensaio, que vai ao ar nesta sexta-feira, 8. A atriz, que desfilará à frente da tradicional escola Império Serrano no carnaval 2013, posou em alguns pontos de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio onde fica a agremiação e deixou muito marmanjo de queixo caído.

Vivendo um momento recatada por conta do marido, um italiano de 47 anos com quem está casada há dois, Quitéria mesclou moda e ousadia durante a sessão de fotos. "Meu marido é um pouco ciumento, ele ficou preocupado. Mas disse a ele que não era nada apelativo, que não teria lingerie e seria algo voltado para moda, com roupas e acessórios de grandes estilistas. É bom que isso valoriza o bairro de Madureira", conta ela.

Pela sexta vez à frente da bateria do Império Serrano, ela adianta que virá representando a Rainha Imperial: "Carnaval é a maior arte popular do mundo. Eu interpreto, danço, coloco para fora os sentimentos. Minha fantasia é leve e representa a Rainha Imperial. Tenho algo muito forte com o carnaval que não sei explicar. Olha que nem tenho família que veio do samba. Meu pai é pernambucano e a primeira coisa que aprendi a dançar foi o frevo. Mas foi numa feijoada carnavalesca que encontrei o meu amor".

Sou daquelas: me pega pelo cabelo e me joga na parede!'

Romântica na hora H, Quitéria não dispensa uma boa troca de olhares e carícias. Para ela, o casal deve sempre inovar para manter a chama acesa. "A mulher não pode esquecer do lado amante. Tem que haver sempre uma troca, dar e sentir prazer. Também não acho que existe um número ideal de relações sexuais, mas tem que ter sexo toda semana, no mínimo", diverte-se. E quando o maridão está viajando, Quitéria conta que faz alguns joguinhos com ele, sem dar muitos detalhes.

Sexo sem orgasmo "também não rola", garante Quitéria. Por ser bailarina, ela conta que a dança a ajudou a conhecer melhor seu corpo: "Se não chegar ao orgasmo, o prazer não foi completo. Eu sempre tenho. Se não tivesse, não estaria casada com quem estou. Se você não tem orgasmo, tem que se descobrir. Dançar me fez conhecer muito meu corpo e esse conhecimento corporal é fundamental no sexo. Sei muito bem o ponto que vai ser tocado e que vai me excitar. Bailarina tem essa facilidade".

 

PAPARAZZO 180

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes