domingo, 22/12/2024
InícioEsportePalmeiras não fará força para segurar Edmundo

Palmeiras não fará força para segurar Edmundo

Edmundo tem razão quando diz que não deve permanecer no Palmeiras depois do final do contrato, em dezembro. O clube não pretende mesmo continuar com o atacante. Os dirigentes vão negar até o fim, mas descartam qualquer possibilidade de propor um aumento de salário para ter o “Animal” por mais um tempo.

Na conta dos homens que mandam no futebol alviverde, Edmundo já vem custando caro há algum tempo. Somente neste ano, quando o atleta apareceu com a notícia de que tinha 2 propostas – 1 para um país árabe e outra para o Japão -, a reação da diretoria foi de liberá-lo para negociar.

Ontem, depois de dar declarações para a rádio Bandeirantes, o centroavante treinou normalmente no Parque Antártica. Brincou muito com Marcos, quando o goleiro decidiu bancar o lateral e cruzar as bolas na área para Edmundo completar. “Você deveria jogar na linha”, disse Edmundo depois de receber 4 cruzamentos perfeitos.

Edmundo usou colete verde, do time titular, saiu sorrindo e deixou o gerente de futebol Toninho Cecílio com a tarefa de explicar porque o Palmeiras não depositava os direitos de imagem dele desde fevereiro. Mas, ao contrário do que foi noticiado hoje, Toninho não conversou com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, depois dele. A conversa foi feita antes e nela ficou decidido que Edmundo não seria punido pelo que disse, que o clube iria explicar que não depositou o dinheiro porque não recebeu as notas fiscais do atleta e o episódio deveria se encerrar aí.

O Palmeiras torce, e muito, para que atletas como Valdívia, Wendel e Pierre façam um ótimo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Porque precisa vender atletas para tirar as finanças do vermelho.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes