Apesar de estar há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras minimiza a marca negativa e fala em “dar uma satisfação” a seus torcedores na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, no Parque Antarctica.
A equipe da capital paulista, que iniciou bem a competição e venceu seus dois primeiros jogos, contra Flamengo e Figueirense, conseguiu apenas dois pontos dos últimos 12 que disputou.
“No futebol, vivemos uma cultura de resultados, mas ninguém pode questionar nossa raça, nossa vontade nas últimas partidas. Posso dizer que, a cada jogo, estamos demonstrando mais força para reagir, e isso [a reação] virá muito em breve”, disse o técnico Caio Júnior ao site oficial do clube.
“Sabemos da pressão e das cobranças, mas o Palmeiras tem um elenco maduro, consciente de seus atos e que vai entrar em campo contra o Atlético-PR com a hombridade de quem quer voltar a vencer. Devemos e vamos dar uma satisfação não somente para nossa torcida, mas para nós mesmos”, disse o volante Pierre.
Na partida contra os paranaenses, Caio Júnior poderá contar com o retorno do atacante Edmundo, que voltará de suspensão. O zagueiro Dininho, machucado, tem chances de reaparecer.
O Palmeiras é o 11º colocado do Nacional, com oito pontos, mesmo número que o rival do próximo domingo, que está uma posição acima na tabela.
“Vamos encarar um adversário complicado, mas este é o momento de mostrarmos força e superação”, disse o meia Caio.
FO