Pai e filho são executados com mais de 20 disparos de armas de uso restrito, em Cuiabá. Carlos Gonçalves da Silva, e o filho Carlos Guimarães da Silva, 22, podem ter sido atraídos para a morte, pois ao que tudo indica estavam de passagem pela Capital.
Ambos foram mortos próximo ao caminhão de propriedade deles, estacionado em uma via asfaltada, paralela a rodovia federal BR-364, já dentro do Distrito Industrial.
Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 15h. As vítimas estavam do lado de fora do veículo quando dois homens se aproximaram em uma moto, modelo XRE, de cor escura. Sem tirar os capacetes, passaram a fazer os disparos. O pai foi atingido por pelo menos 14 tiros e o filho por 6 tiros somente na cabeça.
No local foram recolhidas cápsulas de armas de uso restrito das forças de segurança, calibres ponto 40 e 380.
Dentro do veículo havia um ticket de pedágio indicando que o veículo, com placas da cidade de Mondaí (SC), teria vindo de Rondonópolis (212 km ao sul).
O delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhou perícia no local e iniciou investigação.
Gazeta Digital(Com informações Luiz Vieira/ TV Record)