Na guerra entre a renovação contra a tradição política em Várzea Grande, o diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte) Luis Antônio Pagot, levanta a bandeira do crescimento pela política de cara limpa na cidade industrial, encabeçada pelo candidato a reeleição Murilo Domingos.
O reforço ao partido do governador Blairo Maggi aconteceu em um encontro com lideranças do partido e com os 40 candidatos a vereadores de Várzea Grande.
O Dnit tem orçamento da ordem de R$ 10 bilhões, deste montante apenas 30% foi utilizado, Pagot tem projetos milionários para executar em Mato Grosso e também tem uma fatia gorda do bolo para a baixada Cuiabana, mas desde que a prefeitura esteja com a lição de casa feita.
“Queremos dar continuidade ao crescimento de Várzea Grande”, diz o diretor do Dnit.
Durante o encontro com lideranças do PR o diretor do Dnit também aproveitou para dialogar com os candidatos a vereador da coligação “Pra Frente Várzea Grande” formada pelos partidos PR-PSB-PPS-PMN e PSB. “Todos os candidatos têm que elaborar receitas para atingir o sucesso é preciso apoiar o candidato a majoritária e ser fiel ao arco de alianças. A composição do partido com dignidade e respeito por parte de cada um dos candidatos já se torna um grande diferencial positivo.