quinta-feira, 07/11/2024
InícioCidadePAC: Pena Aceleração na Contra mão

PAC: Pena Aceleração na Contra mão

É uma pena ver o dinheiro Público para óbras de melhorias públicas serem usados fora do seu destino, um destino maravilhoso de um verdadeiro Programa de Aceleração do Crescimento.

Em diversos bairros de Cuiabá, famílias e famílias, esperando ver suas ruas asfaltadas com obras de esgoto, para que possam dar melhor qualidade de vida para seus filhos, mas infelizmente não é isso que estamos vendo.

Enquanto de um lado a população que é carente de obras publicas esperam obras de melhorias para o seu bairro para o crescimento de sua cidade, do outro, fechado em seus gabinetes refrigerados com dinheiro da população alguns que fazem parte do poder articulando e maquinando uma forma de forjar, desviar, e porque não dizer roubar o que o povo com sacrifício deposita pagando seus impostos a espera de melhorias.

Na verdade todo o ser humano é passivo de erros, mas isso vem sendo constante no meio político eles que na verdade são os verdadeiros privilegiados por serem políticos e que tiveram o aval popular, com todo o conforto deveria ter mais consciência, já que ganham altos salários.

Em Cuiabá,MT e em outros estados a Polícia Federal já efetuou a prisão de dezenas de malfeitores por desvio do que erá para ser aplicado em obras.

Não é possível dizer que aqui nasce um paladino da moralidade, mas aqui pode nascer um verdadeiro conforto para quem pensa em desviar dinheiro público, mas pode nascer também em sua consciência pelo menos um minuto de reflexão para que possamos ter uma Cidade um Estado um País digno de pessoas que trabalham pagam seus impostos e que merecem ver seu dinheiro bem aplicado.

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes