quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaOssada encontrada em Juara pode revelar grupo de extermínio

Ossada encontrada em Juara pode revelar grupo de extermínio

A prisão de um homem que matou e enterrou um agricultor na gleba Matrinxã, no município de Juara, pode revelar a atuação de um grupo de extermínio na região. Segundo o delegado Joaz Gonçalvez, existem ainda seis pessoas desaparecidas no local. “Desde 2005 que famíliares e amigos relatam o desaparecimento de pessoas da gleba”. A ossada encontrada ontem pode mudar a linha de investigação da Polícia. “Estamos no momento realizando buscas no local onde o corpo do agricultor foi localizado”, informou o delegado.

No ano passado a polícia informa ter encontrado dois corpos também na gleba Matrinxã, próximos ao local foi localizado o agricultor. Ambos sem identificação. “Esta é uma área de conflito agrário, existem muitas mortes não resolvidas”. Para se ter uma ideia, em todo de Juara foram registradas cinco mortes por homicídio no ano de 2008. Este ano, até setembro, foram quatro. Se as suspeitas de que os seis desaparecidos estejam enterrados na região este número pode pular para 10.

Hoje pela manhã a reportagem do site TVCA conversou com Mariano Bernardo da Silva, pai da vítima encontrada ontem pela polícia. Ele mora em Cuiabá com uma filha e diz ter ficado transtornado com a notícia do assassinato do filho. “Espero que se seja feita justiça, aqui ou a justiça de Deus, que não falha”. Mariano diz ter vivido dias dificeis junto com a família após perder o contato com o filho, há seis meses. “Ele simplesmente desapareceu. Morava em Paranorte, mas costumava ligar para Cuiabá para dar notícias. Depois do ocorrido ficamos sem saber o que aconteceu”.

tvca

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes