Serviço de Inteligência do Comando Regional 2 desarticulou mais uma boca de fumo no Bairro Joaquim Curvo em Várzea Grande, sendo detido o casal de suspeitos Pedro Alves de Souza de 38 anos e Lucilene Cardoso de 31 anos.
Após denuncia de que no local existia um ponto de comercialização de entorpecentes, o Serviço de Inteligência do Comando Regional 2 realizou vigilância no local e, percebendo o momento oportuno realizou abordagem na porta da residência quando a suspeita Lucilene vendia o entorpecente.
Tendo encontrado junto a suspeita Lucilene uma pequena quantidade de pasta base, os policiais adentraram a residência encontrando ali o suspeito Pedro Alves de Souza e, após busca no local, foi localizado enterrado no quintal aproximadamente 205 gramas de pasta base bruta e alguns pacotes de bicarbonato de sódio, produto este que misturado ao entorpecente resultaria numa quantia aproximada a 1 quilo de droga. Também foi encontrado uma balança de precisão utilizada para pesar o material e 87 reais em notas de pequeno valor.
O que chamou a atenção dos policiais foi que externamente a residência aparenta precariedade, não possuindo sequer reboco nas paredes, mas seu interior ostenta certo luxo, com televisores LCD em cada quarto, camas Box king e cozinha com equipamentos de ultima geração, possivelmente adquiridos com dinheiro do trafico.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido, podendo responder pelo crime de Tráfico de Entorpecentes com pena de 5 a 15 anos e multa.