Policiais militares da 5ª Cia Independente do Cristo Rei realizaram intervenção em mais um local de venda de entorpecentes. A intervenção é referente ao mandado de busca e apreensão expedido para que se fizesse a prisão dos suspeitos de chefiarem a conhecida “boca de fumo”, localizada no Bairro da Manga, rua deputado Gonçalo Botelho de Campos.
O local era usado como ponto de comercio de entorpecentes, onde os usuários faziam trocas de mercadorias roubadas e furtadas por quantias de entorpecentes. Os usuários não tinham horário para freqüentar a residência, incomodando os vizinhos devido ao barulho causado nas proximidades.
Foram apreendidas 05 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de um dos quartos, alem de materiais usados na confecção das porções. Tatiane Viegas da Silva, 29 anos; Lauriene Pedrosa da Costa, 18 anos; Adriano viegas da Silva, 34 anos e Berenice Viegas da Silva de 57 anos foram conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande para devidas providencias. O principal suspeito, André Viegas da Silva, identificado como dono da “Boca do Dedeik” não se encontrava no local e se encontra foragido. Em caso de denuncias entre em contato com a Policia pelo telefone 190.
O mérito da situação foi obtido pela ação rápida do ASP. Salomão, CB Moreira e SD Raimundo, que foram os primeiros a chegarem ao local e que posteriormente receberam o apoio das demais guarnições de serviço. Que o empenho sirva de exemplo aos demais colegas de serviço na labuta contra a ilegalidade.