quinta-feira, 19/09/2024
InícioPolíciaOperação prende seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Operação prende seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

A ação ocorreu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Petrópolis, na noite desta quarta-feira (27)

Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 41ª Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (27.04), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Outros seis motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mais seis por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, 153 condutores fizeram o teste de alcoolemia. A ação também resultou na elaboração e assinatura de sete assinatura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Ao todo, 144 veículos foram fiscalizados, dos quais  53 acabaram sendo removidos (47 carros e seis motocicletas) por apresentar diversas irregularidades na documentação e condições de funcionamento e manutenção.

Também foram apreendidos 14 documentos, sendo 13 CNHs  e um CRLV (Certificado de Registro). A operação teve início as 22h e se estendeu até o início da madrugada.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes