Policiais civis de Guarantã do Norte, coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, prenderam três pessoas na região sob acusação de tráfico de drogas.
Na ‘Operação Lobisomem’ foram presos Gilson dos Santos, 28 anos, que atuava como taxista na cidade e utilizava-se desta ação para negociar e entregar as drogas. Com ele foram apreendidas trouxinhas de cocaína que seriam entregues a uma adolescente de 16 anos.
Foram presos também Marcelo Gossi dos Reis, 26 anos, que desembarcou na rodoviária de Nova Santa Helena com entorpecente e outro suspeito conhecido como Júnior, 44 anos, considerado um dos maiores traficantes da região Norte do Estado.
As três pessoas foram presas em flagrante por uma equipe de investigadores depois de vários dias de investigações. Também foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 4 mil em dinheiro.
A investigação durou 40 dias, contou com apoio de policiais de Peixoto de Azevedo, Colider, Sinop e da Gerência de Inteligência Policial da PJC.