quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaO traficante Fabinho troca tiros com a polícia

O traficante Fabinho troca tiros com a polícia

Após trocar tiros com o traficante Fábio Delgado, o “Fabinho”, de 20 anos, policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó apreenderam cerca de meio quilo de pasta-base de cocaína e 300 gramas de maconha escondidas em sua casa, na rua 23 do Jardim Passaredo, em Cuiabá. Na casa, os policiais prenderam a namorada dele, uma adolescente de 17 anos. O confronto ocorreu anteontem, por volta das 19h30, no momento em que os policiais vigiavam a casa, pois tinham informação de que chegaria um carregamento de drogas.

Segundo os policiais, a casa funcionava como uma espécie de “atacadão da droga”. À noite, Fabinho receberia uma grande quantidade de drogas vinda do Paraguai, mas a suspeita não se concretizou. O traficante entrou na casa e ao retornar, minutos depois, percebeu a presença dos policiais e atirou com uma pistola. Os policiais revidaram, mas não atingiram o bandido, que conseguiu fugir escapando por um matagal carregando a arma.

Os disparos assustaram os vizinhos, que não sabiam de onde partiam os tiros. Os policiais estavam em várias partes próximos da casa. Assim que terminou o tiroteio, entraram na casa em busca de drogas e principalmente de armas.

Na casa, os policiais apreenderam a pasta-base, que estava numa sacola escondida embaixo da pia da cozinha. Em cima do armário, os policiais localizaram um pedaço de tablete de cerca de 300 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e outros apetrechos usados para confeccionar trouxinhas.

Os policiais explicaram que desde o mês passado investigavam a casa de Fabinho. No início de março, eles detiveram a adolescente, que estava com algumas trouxinhas de pasta-base. Na delegacia, a garota negou ser traficante, mas admitiu ser viciada.

“Então, começamos a investigar a casa, porque tínhamos informação de que se tratava de uma movimentada boca-de-fumo. Ainda mais que o Fabinho morava lá”, explicou um policial que participou da apreensão das drogas.

dc

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes