Esse encontro será uma prévia da audiência que ocorrerá em Brasília nesta quarta-feira (12.05), onde Silval Barbosa pretende garantir recursos junto ao Governo Federal que beneficiem as respectivas cidades de Mato Grosso, no que diz respeito a habitação, saneamento, mobilidade urbana, pavimentação e contenção de risco. Às 9h30 será realizada a primeira Reunião de Trabalho, coordenada pelo Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (Gepac), onde serão apresentados os critérios de seleção e as formas de acesso ao PAC 2, bem como as demandas de cada município de Mato Grosso.
PAC 2 EM MATO GROSSO
A segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento prevê investimentos em Transportes e Energia, além de comportar os programas Água e Luz Para Todos, Minha Casa, Minha Vida, Comunidade Cidadã e Cidade Melhor. Somente entre 2011 e 2014, serão investidos R$ 960 bilhões deste montante em todo o País.
O Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo explica como estão os andamentos do PAC 1, onde ficaram várias obras paradas devido aos problemas com a justiça onde foram detectadas o superfaturamento.
Chico Galindo explica quais as obras que terão andamento de imediato com a abertura dos lotes 6 e 7 e quais os serviços que serão executados e onde serão executados. Ouçam o prefeito Chico Galindo no link Entrevistas deste site.
Da Redação
Parmenas Alt