quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaNúcleo de Inteligência da Rotam estoura Boca de Fumo na Capital

Núcleo de Inteligência da Rotam estoura Boca de Fumo na Capital

O Núcleo de Inteligência do Batalhão Rotam, realizou a prisão de Paulo Alves Brandão de 18 anos, Pamela Batista Pinto de 19 anos, Glacielem Miranda Lara de 20 anos, Juan Marcilio dos Santos de 21 anos, e uma Menor de 16 anos, por Tráfico de entorpecentes na região do Praerinho, na Capital.

Policiais do Núcleo de Inteligência da Rotam já vinha monitorando o local, onde haveriam duas mulheres conhecidas por "Graci" e "Pamela" que estariam movimentando grandes quantidades de entorpecentes em uma residência situada na Beira do Rio, sendo que no local foi observado uma intensa movimentação, sendo repassada tal situação para a equipe da Rotam-Comando que ao se aproximarem do local perceberam algumas pessoas em atitude suspeita tentado se dispersar do local, sendo abordados dois indivíduos em frente a residência, sendo que os suspeitos "Paulo" e "Juan" que, conforme as informações colhidas estariam atuando como "olheiros"da boca, e ao verbalizar com os mesmos verificou-se uma movimentação dentro da kitnet.

Foi visto por um dos PMs a suspeita Glacielem tentando retirar uma mochila cinza do interior de sua residência, onde foi abordada também e constatado a grande quantia de entorpecente foram realizadas buscas no interior da na kitnet da suspeita Pamela e encontrado em sua posse uma bolsa de cor azul contendo também grandes tabletes de entorpecentes, e posteriormente realizadas buscas na kitnet da suspeita Menor de 16 anos e localizado uma mochila de cor preta contendo dois tabletes e meio de substancia análoga a maconha, totalizando cerca de 10 quilos de substância análoga a cocaína.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

Segundo a Menor de 16 anos ela receberia o valor de R$ 1.000,00 para levar o entorpecente apreendido para a Cidade de Cáceres, foi localizada também uma motocicleta placa NJS 0699 adulterada e ao ser checada via Ciosp foi constatado ser produto de roubo em 2002.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes