As lambança, as brincadeiras, as verdades, e os deboches vem afastando eleitores de Abílio Jr.
Parece que com as novas adesões, como políticos do próprio partido de Abílio, pastores e até pastores da Igreja Assembleia de Deus, além de servidores públicos, a tendência tem sido o crescimento dos eleitores em prol de Emanuel Pinheiro.
Abílio vem aprontando e demostrando nessa disputa eleitoral como se tudo isso fosse uma aventura, fosse uma brincadeira de vídeo game, e isso tem deixado as pessoas de mais idade com medo de votar e entregar a Prefeitura de Cuiabá para um aventureiro.
Já estamos na reta final e nada mudou, com relação à postura do candidato, a cada dia que se passa tem mais e mais postagens de suas trapalhadas, e jornalista sendo ameaçado e servidora denunciando e pastores deixando o apoio ao Abílio, em fim, parece que Abílio Jr, vem pisando na jaca.
Vejam algumas publicações de alguns sites e jornais serio de Cuiabá e Matogrosso:
OLHAR DIRETO: Paulo Araújo cita apoio maciço de servidores e diz que Pinheiro será reeleito no dia 29.
REPÓRTERMT: Juiz mantém propaganda na TV que liga Abílio a ato de corrupção.
GAZETA DIGITAL: Âncora do programa Balanço Geral da TV Vila Real, o jornalista Alexandre Motta rebateu às ofensas que o candidato a prefeito, vereador Abílio Júnior (Pode), fez nos últimos 3 dias contra jornalistas que integram o Grupo Gazeta de Comunicação e de outros veículos de comunicação de Cuiabá.
JORNAL O ESTADÃO DE MATOGROSSO:
PREOCUPADO COM VOTOS
Abílio tenta desvincular imagem de França e Mendes de sua campanha.
Assim são as manchetes justamente na reta final das eleições 2020. Que cada eleitor(a), tirem suas conclusões.
Da redação
Parmenas Alt