Meraldo de Sá, conseguiu na justiça a sua liberação para concorrer as eleições ao cargo de prefeito da cidade de Acorizal.
Meraldo chega um pouco atrasado para sua campanha porque estava com alguns impedimentos jurídico que a tempo conseguiu provar sua inocência e concorrer ao pleito.
O que alguns órgãos de imprensa andam publicando é uma ação antiga de 2013 na qual a Desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, indeferiu foi o pedido rescisória que na época, Meraldo e sua assessoria jurídica esqueceram de responder e perderam o prazo.
Tudo está dentro dos conformes jurídico e tudo esclarecido, sendo assim a sua candidatura para concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Acorizal, não sofre nenhum impedimento e concomitante a isso não sabemos se ainda esta semana dará tempo mas em breve estaremos publicando a sua legibilidade através da Justiça eleitoral.
Meraldo já foi prefeito pela cidade e durante sua gestão levou muitas obras e benefícios para aquela região, hoje vem novamente colocando seu nome para de novo receber o aval ou não da população de sua cidade.
Meraldo Sá é candidato à Prefeitura de Acorizal pelo partido PSD tendo como seu Vice Prefeito, o Vereador Diego Taques, também do PSD.
Digo Taques é o atual Presidente da Câmara Municipal de Acorizal ele tem serviços prestado como vereador da cidade, e junto ao Meraldo testam positivo ao não na aprovação do povo para comandarem o destino político e administrativo da cidade Acorizal.
Da Redação: Parmenas Alt