quinta-feira, 21/11/2024
InícioMundoNos EUA, mais de 700 médicos pedem uso imediato da cloroquina no...

Nos EUA, mais de 700 médicos pedem uso imediato da cloroquina no início da doença

Diário do Brasil ***Guilherme Santiago

(washingtontimes) O senador Ron Johnson, republicano de Wisconsin, enviou ao presidente Trump uma carta com a assinatura de mais de 700 médicos pedindo que ele expandisse o uso de hidroxicloroquina para pacientes ambulatoriais com coronavírus, removendo restrições federais e estaduais que limitam o uso da droga a hospitais.

Ele disse que encaminhou o pedido à Casa Branca depois de obter apoio de 776 médicos, apenas 14 horas depois de começar a circular a carta, que pede a Trump que emita diretrizes presidenciais, permitindo que os médicos “lutem com todas as armas que temos em mãos.”

Os médicos “devem ser livres para usar os remédios, livres de adivinhações e ameaças de políticos e burocratas”, afirmou a carta.

“É sem precedentes – e letais – para os governadores estaduais e conselhos médicos proibir a liberdade dos médicos de prescrever medicamentos há muito aprovados e usados ​​com segurança”.

Além disso, os médicos pediram ao presidente que “direcionasse o FDA para incluir a opção de uso ambulatorial precoce desses medicamentos”.

Por fim, a carta pediu a Trump que “proibisse governadores de restringir arbitrariamente a hidroxicloroquina apenas a pacientes hospitalizados” e proibisse as diretorias médicas e de farmácias de ameaçarem ações disciplinares por prescrições para “tratamento ou profilaxia precoce para COVID-19 em pacientes ambulatoriais ou pessoas expostas a risco “.

“Não podemos esperar meses para um ECR [ensaio clínico randomizado] completo ou uma vacina”.


Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes