quinta-feira, 21/11/2024
InícioEsporteNo São Paulo, vitória por diferença mínima já é goleada

No São Paulo, vitória por diferença mínima já é goleada

Assim, a estratégica já está clara no Tricolor: ganhar nesta quarta-feira o primeiro jogo da final contra o Internacional no estádio do Morumbi independente da diferença de gols.
”O primeiro passo é vencer, se for por 0,5 a 0 já está ótimo. Com o apoio da nossa torcida, somos guerreiros, fortes. Então podem ter certeza de que estaremos focados a fazer o melhor”, avisou o atacante Leandro, após o treino desta segunda-feira realizado no CCT da Barra Funda.

Um detalhe importante é que a decisão de 2006 vai apresentar a mesma particularidade do ano passado. Por isso, será a única fase da Libertadores em que os gols fora de casa não terão valor após o empate nos pontos ganhos e no saldo. Além disso, em caso de igualdade, o confronto irá para a prorrogação antes dos pênaltis.

Atual campeão da Libertadores, depois de uma convincente vitória contra o Atlético-PR na final de 2005, o São Paulo classifica como um grande trunfo sua experiência nos jogos mais decisivos. Desta forma, jogar no Beira-Rio com uma diferença mínima não assusta.

”Precisamos pensar em vencer esta partida, se levar a vantagem mínima já estará ótimo. Temos à disposição uma equipe com maturidade, que sabe atuar na casa do adversário. Não somos um time que perde para torcida, ambiente ou provocação”, lembrou o zagueiro Lugano. Divulgação Vipcomm

No entanto, não é apenas a bagagem que garante o sucesso em uma final. Por isso, Lugano sabe que o Tricolor necessita de muita atenção com as virtudes do Internacional. “Estamos perto de um título, então todo cuidado é bom. Vamos fazer o máximo, do máximo, do máximo. Estamos trabalhando concentrados, com vontade. Iremos sonhar com esse jogo contra o Internacional”, afirmou o uruguaio.

De olho no rival

O técnico Abel Braga aguarda notícias do departamento médico do Internacional para definir a equipe que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi. O lateral-direito Élder Granja e o meio-campista Alex estão se recuperando de lesões e podem desfalcar o Colorado na primeira partida da final da Copa Libertadores. A equipe treina na cidade de Santos, no CT do Peixe, adversário na última rodada do Brasileirão na qual o Inter foi derrotado por 2 a 1.

A provável formação do Internacional para enfrentar o São Paulo no Morumbi, nesta quarta-feira, é a seguinte: Clemer; Ceará (Élder Granja), Fabiano Eller, Bolívar e Jorge Wagner; Fabinho, Edinho, Alex (Iarley) e Tinga; Fernandão e Rafael Sóbis.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes