Sem se pronunciar durante todo o tempo em que ficou sem saber sobre o desfecho de sua situação, o atacante Nilmar, do Corinthians, voltou a falar nesta segunda-feira no Parque São Jorge.
O jogador se disse ansioso para voltar a atuar e disse que não vê problemas em ser reserva, se esta for a opção do técnico da equipe, Emerson Leão.
“Estou muito ansioso para voltar a jogar, já que que são mais de seis meses sem atuar. Minha vontade é enorme”, afirmou.
“Sempre briguei e nunca me acomodei. Já fui reserva em vários clubes, e sei trabalhar com esta situação. Vou me esforçar, mas quem vai decidir isso é o Leão”, continuou Nilmar.
O time do Parque São Jorge informou na sexta-feira que acertou a situação financeira com o atacante –devia cerca de R$ 800 mil referentes a direitos de imagem atrasados. Com isso, o atleta ficará no clube pelo menos até 30 de junho.
O jogador, no entanto, demonstrou mágoa com o clube paulista pelo tratamento recebido durante todo o imbróglio. “Fiquei muito chateado com a situação, porque foram seis meses de fisioterapi